Hospedagem

A marca Jo&Joe e a era do não hotel


Você está lendo: A marca Jo&Joe e a era do não hotel

A Accor lançou ontem a sua nova marca: um não hotel super conectado com às tendências atuais e futuras.

jocarol3
Para começar, o vídeo de divulgação traz mensagens de texto, com direito à meme e tudo, procurando identificar o que é esta coisa nova: um hotel, um bar, um hostel? Não, é uma open house! Nesta casa, é possível dormir, se divertir, cozinhar, trabalhar, jogar, comemorar e celebrar. Ou seja, não tente rotular este produto, pois como todos os novos modelos de negócio que estão no mercado, é impossível encaixá-lo em uma categoria só e isso é incrível!  😉

Desde 2012, quando publicamos nossa primeira pesquisa sobre os millennials (sim, já estamos falando de centennials), vimos muitas marcas lançarem produtos específicos para esta geração. Mas e qual a diferença em relação a Jo&Joe? Esta é a primeira marca de uma grande empresa hoteleira internacional que de fato se posiciona como um não hotel!

Para quem leu nossa pesquisa do início deste ano – o Futuro da Hotelaria – falamos do crescimento do não hotel como uma das principais características dos novos tempo. Consumidores querem mais do que um produto típico e padronizado. Querem personalidade, autenticidade e de tudo um pouco!

Com isso, só temos uma coisa a dizer: well done, Accor! Os caras estão super antenados (viraram market place, compraram a onefinestay e agora a Jo&Joe).  E a  Marriott-Starwood pensando que a as OTAs e o Airbnb são suas principais ameaças… Sabe de nada, inocente!

Ps: e sobre o produto?  Todo pensando para atender às necessidades e desejos atuais, mas nosso destaque vai para o fato de que ele é genderless! Accor lacrando, again!