Tecnologia

Airbnb investe fortemente na expansão do mercado de passeios e experiências


Você está lendo: Airbnb investe fortemente na expansão do mercado de passeios e experiências

O que estreou em junho, com apenas 36 experiências em San Francisco, Londres, Los Angeles, Paris e Tóquio, foi ampliado para 384 experiências em 12 cidades ao redor do mundo, que agora incluem Cape Town, Detroit, Florença, Havana, Miami, Nairóbi, Seul e Tóquio.

Os passeios podem variar de dias inteiros de aventuras até excursões menores, com a maioria das experiências mais longas na faixa de US$ 200. Cada uma das experiências é organizada e acompanhada por um City Host, que serve, essencialmente, como guia para os convidados.

A ideia é transferir conhecimento local aos turistas e sair dos pontos tradicionais bastante explorados pela agências, trazendo experiências exclusivas, locais e inusitadas, que dificilmente seriam descobertas por aqueles que não moram na cidade ou na região.

O sistema ainda está em teste, mas há rumores no mercado que em novembro pode ser oficialmente lançado na conferência anual da Airbnb.

Aguardamos ansiosamente por este momento!

1-wwzl5squblwcnn7roahzwq