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Hotel de Bangkok implanta tecnologia para atendimento


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Go Portier promete aprimorar a experiência de viagem no The Siam Hotel

Denominado como um pequeno resort urbano de luxo, com apenas 28 suítes e 11 vilas, o hotel The Siam já é conhecido por oferecer serviços pessoais exclusivos e mordomos de primeira classe.

Agora, ele pretende estreitar ainda mais o relacionamento com hóspedes e disponibilizar conteúdo relevante para as experiências dos viajantes ao local.

The Siam implantou uma tecnologia disponibilizada pela GoPortier, que permite aos hóspedes explorar a cidade livremente com o auxílio de um telefone móvel personalizado, fornecido durante a hospedagem. O dispositivo tem acesso direto ao serviço de mordomia, além de curadoria de conteúdo relevante para cada cliente.

As informações sobre a cidade incluem atividades culturais que ocorrem durante a estadia, conectando os hóspedes às comunidades locais de artistas, músicos, chefs e muito mais. O conteúdo está disponível em inglês, japonês, chinês e árabe.

A ideia é apresentar uma ferramenta única de comunicação com os hóspedes, que facilitem os acessos e permitam mobilidade e exclusividade de atendimento, sem a necessidade de baixar um aplicativo no dispositivo pessoal ou procurar um site na internet.

Lançado no mês passado, o hotel está monitorando o uso de perto para entender o comportamento e as necessidades dos hóspedes. A implantação Go Portier é parte de como o hotel está se esforçando para permanecer relevante e diferenciado com o uso da tecnologia para facilitar a vida dos hóspedes e das equipes.

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