Hospedagem

Marriott Hotels quer incrementar seus produtos e serviços


Você está lendo: Marriott Hotels quer incrementar seus produtos e serviços

A rede testou suas ideias em evento no centro de Los Angeles

Os participantes do evento Americas Lodging Investment Summit, que aconteceu em Los Angeles, foram surpreendidos com um convite inesperado. A Marriott organizou um espaço ao lado do Staples Center durante a semana do encontro para testar produtos e serviços que podem ser incluídos futuramente em suas unidades.

O público foi convidado a provar novas ideias. Dentre elas, uma máquina de bebidas controlada pelo smartphone do cliente: com o cartão de crédito do hóspede já salvo, é possível escolher sua bebida rapidamente, sem a necessidade de um garçom. Outra proposta apresentada foi uma área de convívio comum a cada quatro quartos, com uma sala de estar e cozinha partilhada.

Marriott International recebeu muitos feedbacks positivos dos participantes do evento. No entanto, eles ainda não anunciaram quando os novos produtos e serviços chegarão aos seus hotéis.

marriot-hotels