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Papo mais que 9 com Greg Marsh – onefinestay


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Dando continuidade à série de super conversas realizadas pelo Disque9 durante a Phocuswright Conference, batemos um papo com Greg Marsh, CEO da onefinestay.

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Nada melhor que o Airbnb para começar, certo? Greg assume que seu modelo é similar ao “concorrente” no geral, mas com diferenças importantes. No onefinestay só é possível alugar a residência toda. Além disso, há uma série de serviços inclusos como limpeza, enxoval e amenities de primeira linha e um Iphone disponível durante toda a hospedagem. “O hóspede é recebido por um membro da nossa equipe e não precisa passar por todo o transtorno de combinar como será a chegada e a entrega das chaves”, comenta Greg.

Outro ponto importante para a empresa é a consistência de seus produtos e serviços. Apenas 1 a cada 10 residências são aprovadas para integrar seu portfólio, que está focado no segmento de luxo e recentemente recebeu aporte de investimento da Hyatt. “Estamos aprendendo muito com a chegada da Hyatt e eles conosco”.

Quando perguntado sobre a distribuição, Greg entende que é importante comercializar seu inventário através das grandes OTAs, justamente porque confia na qualidade da sua operação. “Depois de uma experiência conosco, certamente passaremos a ter um cliente direto na próxima ocasião”.

Falando de operação, Marsh confirma a complexidade de entregar qualidade de serviços em múltiplos apartamentos espalhados nos destinos e salienta para os novos entrantes que isto é bem mais difícil do que pode parecer. Não é à toa que a empresa conta com uma equipe de mais de 750 pessoas.

Sobre a hotelaria tradicional, Greg acredita que a oferta atual é bastante commoditizada. Diz ainda que as coisas mudam, mas no fim do dia, permanecem as mesmas. Em outras palavras, o que as pessoas querem é segurança, conforto e qualidade. “É por isso que focamos na experiência memorável. Não importa que ela não seja em um hotel”, finaliza.