Tecnologia

HotelPlanner integra ChatGPT ao seu programa de fidelidade


Você está lendo: HotelPlanner integra ChatGPT ao seu programa de fidelidade

O HotelPlanner, uma plataforma de reserva de hotéis, anunciou a integração do ChatGPT em seu novo programa de fidelidade, o Hotel Buyers Club. 

A integração permite que os membros do Hotel Buyers Club recebam recomendações, assistência de pesquisa e reserva do ChatGPT, tornando a experiência mais conveniente.

Os idealizadores afirmam que a integração pode oferecer aos membros um novo nível de serviço personalizado e que a integração aprimora a experiência de reserva dos clientes.

O programa de fidelidade Hotel Buyers Club foi projetado para fornecer aos membros pagos descontos exclusivos em mais de 1,4 milhão de hotéis e acomodações alternativas em todo o mundo, bem como atendimento e suporte ao cliente, um boletim informativo quinzenal com ofertas, dicas de viagens e outros benefícios exclusivos para associados.

Qualquer usuário pode experimentar a função habilitada para ChatGPT no mecanismo de pesquisa da página inicial antes de se tornar um membro pago e finalizar a reserva. 

Para membros pagos do Hotel Buyers Club, a integração do ChatGPT já está ativa e disponível para ajudar nas reservas.