Hospedagem

Janu Tokyo: O hotel que se dedica às conexões humanas autênticas


Você está lendo: Janu Tokyo: O hotel que se dedica às conexões humanas autênticas

O – recentemente aberto – Janu Tokyo tem como objetivo priorizar as “conexões humanas autênticas” e também possui algumas inspirações no DNA da marca irmã Aman.

O hotel possui 122 quartos e suítes, 8 espaços para jantar e socialização e um spa e centro de bem-estar de 4.000 metros quadrados, tudo alojado em um edifício icônico projetado pelos arquitetos Pelli Clarke & Partners, com interiores de Jean Michel Gathy, da Denniston.

Assim como a Aman, o Janu tem um compromisso com o bem-estar, com um spa e centro de bem-estar que abrange quatro andares e apresenta uma das maiores academias de Tóquio, cinco estúdios de movimento, uma ampla área de hidroterapia e uma variedade de aulas em grupo. 

Quando o assunto é gastronomia, o Janu Mercato oferece três balcões de cozinha italiana abertos – um para massas caseiras, outro para peixes e frutos do mar frescos e um terceiro para charcutaria e queijos europeus – enquanto a adjacente Janu Patisserie celebra a arte da confeitaria parisiense.

A variedade de espaços também inclui o Janu Grill e o Hu Jing, oferecendo especialidades cantonesas, como seus pratos principais de pato de Pequim e filé de Wagyu, ao lado de um menu totalmente vegano. 

Os idealizadores do Janu Tokyo também tem como meta manter uma relação simbiótica com seu entorno e tecido cultural, conectando hóspedes e visitantes ao distrito através de eventos e experiências em parceria com artesãos locais e instituições.