Gestão

Marca de bagagens Gandys amplia esforços de impacto social


Você está lendo: Marca de bagagens Gandys amplia esforços de impacto social

Vinte anos depois de os co-fundadores da marca de vestuário e acessórios de viagem Gandys, Rob e Paul Forkan, terem perdido os pais no tsunami indonésio de 2004, quando estavam de férias, sua empresa anunciou a expansão dos esforços de impacto social com o lançamento de três novos projectos infantis na Guatemala, na Indonésia e em Gana.

Até agora, a marca arrecadou mais de £600.000 para apoiar crianças em nove locais do mundo – da Mongólia ao Malawi – através da construção de escolas e do fornecimento de alimentos, terapia e suprimentos. 

Neste momento, a marca passará a doar 10% das vendas – não lucros – de cada pedido para o Gandys Global Childrens Projects.

A Gandys atua em parceria com instituições de caridade existentes em áreas subdesenvolvidas para fornecer instalações educacionais para crianças e a comunidade. Cada encomenda da marca, ajuda a financiar uma educação transformadora para ajudar a quebrar o ciclo da pobreza.

Os idealizadores da marca afirmam que quando começaram, sabiam do desejo próprio em retribuir às crianças mais vulneráveis. O Sri Lanka foi a primeira escolha óbvia, dado o apoio que receberam depois de perder seus pais.

Além disso, comentaram que estão muito satisfeitos por abrir seu nono campus e anunciar o compromisso de doar 10% de cada venda para projetos que tenham um impacto genuíno na vida das crianças!

Confira mais detalhes aqui.